Siga-nos:

MENU

Sistema de mesas giratórias para montagem de salas de aula informatizadas e colaborativas

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

 

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

 

 

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

Habto Objetos Ltda

Nome Fantasia

Habto

Endereço

Rua Conde de Leopoldina, 315A - São Cristóvão - Rio de Janeiro/RJ CEP: 20930-460

CNPJ

11.636.043/0001-84
DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Sistema Revoluti

Breve Descrição Técnica

Sistema de mesas giratórias para montagem de salas de aula informatizadas e colaborativas. Possui mesas giratórias que têm eixos fixados ao piso e giram integradas com a infra-estrutura de cabeamento elétrico que fica embutida na sua estrutura. Esse sistema de mesa permite que, apesar do cabeamento de energia, as mesas tenham mobilidade e mantenham o fornecimento de energia contínuo permitindo o uso de computadores de diversos tipos em sala de aula, inclusive desktops. O sistema de rotação e a matriz de posicionamento das mesas criam uma estrutura dinâmica que permite a formação de diversos arranjos na sala de aula  de uma maneira fácil e rápida. O giro das mesas e do seu tampo permite que os tampos se encontrem formando uma superfície contínua que pode ser disposta de forma individual ou em grupos de 2, 3, 4 pessoas, entre outros. Esse sistema inovador permite a modificação do ambiente físico de acordo com a proposta pedagógica a ser desenvolvida pelo professor.

NCM

9403.20.00

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

            X

Renovação

       

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.