Siga-nos:

MENU

MIOTOOL USB/WIRELESS

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

 

Por solicitação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), nos termos do artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão  Social    

SUNEW FILMES VOLTÁICOS IMPRESSOS S.A

Nome Fantasia

SUNEW

Endereço

Av. José Cândido da Silveira, 2000, bairro Horto Florestal, CEP 31.035-536, em Belo Horizonte/MG

CNPJ

19.703.227/0001-21

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Miotool USB/Wireless

Breve Descrição Técnica

Painel fotovoltaico, pertencente à terceira geração da tecnologia de células solares (“organic photovoltaics” – OPV), composto por camadas poliméricas orgânicas capazes de converter energia solar em energia elétrica. O painel é semitransparente, flexível, de baixa densidade de massa e customizável a diversas aplicações. A topologia básica do painel consiste em polímeros orgânicos impressos em um substrato de PET, no processo "roll-to-roll", apresentando uma tensão de circuito aberto de 24,5 V e corrente de curto-circuito de aproximadamente 160 mA. A partir dessa topologia básica, o painel é impresso com a quantidade de módulos necessários em paralelo, para atender a cada projeto a ser empregado. Após sua impressão, o painel fotovoltaico é encapsulado em filmes de barreira de base plástica, fornecendo proteção contra oxidação, isolando-o do contato com água, ar e umidade.

NCM

85414032

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

 

Renovação

X

     

 

    

  

       

 

       

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto        

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

 

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.