Siga-nos:

MENU

Lanterna Tática

 

De acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2020,de maio de 2020, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, vimos solicitar a essa Federação de Indústria uma pesquisa em suas bases de dados das indústrias de seu Estado, sobre a existência de possíveis fabricantes do bem industrial abaixo descrito, de acordo com as informações recebidas da empresa solicitante:

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

AEGIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ILUMINAÇÃO LTDA

Nome Fantasia

AEGIS Lanternas Táticas

Endereço

Rua Otávio Schemes 805 – Gravataí / RS - 94155-000

CNPJ

23.350.687/0001-90

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Lanterna Tática

Breve Descrição Técnica

Lanterna Tática de alta potência, 1.800 lumens, bateria de 2200 mAh de duração de até 18 horas em modo econômico, construída em alumínio T6 e anodizada. Acionamento ON/OFF traseiro e botão de troca de modos no corpo da lanterna. Com ajuste de foco

NCM

9021.39.99

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

X

Renovação

               

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

 X

Não

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

 

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.