Siga-nos:

MENU

Laboratório Didático Móvel

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

 

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

Autolabor Indústria e Comércio Ltda.

Nome Fantasia

Autolabor

Endereço

AV. CAETANO SILVEIRA, 651, ÁREA INDUSTRIAL. PALHOÇA/SC. CEP: 88.133-520.

CNPJ

01.726.000/0001-36
DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Laboratório Didático Móvel

Breve Descrição Técnica

LDM – Gabinete monobloco de cor branca, fabricado em laminado de fiberglass (fibra de vidro) e protegido com gel coalt do tipo NPG, com proteção UV. O Gabinete é sustentado por quatro rodízios, sendo dois fixos e dois giratórios com freios e é dotado de pega-mão na parte traseira para permitir a sua locomoção. Na parte superior esquerda (lado da pia) do gabinete encontra-se um suporte, que dará abrigo a uma lousa branca removível dotada de flip chart; O gabinete em sua parte superior externa é dotado de pia com torneira temporizada, e superfície plana para bancada de experimentos didáticos. No seu flanco direito o gabinete é provido de duas portas superiores, uma frontal e uma porta inferior (ventiladas), todas confeccionadas em PSAI/ABS na cor azul/cinza nitro, sendo todas dotadas de fechaduras c/ chaves. Tendo em seu flanco esquerdo um compartimento para um estojo de primeiros socorros. Na sua parte traseira o gabinete é provido de pega-mão, toalheiro, luz de emergência, extintor de incêndio classe ABC (1,0 Kg), e compartimento contendo um fogareiro e cartucho de gás tipo camping protegido por cadeado. O equipamento também é provido de medidor de nível de água graduado, instalado na parte central traseira do gabinete.

O LDM – Laboratório Didático Móvel; É dotado de sistema elétrico e hidráulico, composto por bomba d’água, compressor de ar, interruptor e regulador de tensão, que aciona e controla a fonte de corrente contínua e alternada. No interior do gabinete estão instalados o compressor de ar e a bomba d’água, que são acionados por botão de comando localizado no painel de controle (no flanco direito superior externo do gabinete), blindagem e aterramento do sistema elétrico, o LDM é equipado com um No-Break (Fonte ininterrupta de energia UPS); Possuindo dois reservatórios com capacidade de 16 litros cada, sendo um para água limpa e o outro para água servida, sendo também dotado de sistema de drenagem com registro para eliminação da água residual, ligado a um medidor de nível indicando o consumo de água limpa. O sistema de ventilação das portas permite a eliminação de gases, vapores e odores quando for o caso. O interior do gabinete é provido de prateleiras dimensionadas e destinadas ao alojamento de um conjunto de materiais, acessórios e equipamentos especialmente desenvolvidos, de acordo com a BNCC, que acompanham o Laboratório para a realização de experimentos nas áreas das Ciências da Natureza, Química, Física, Biologia e Matemática, acondicionados em estojos, gaveta e maletas específicas e identificadas. Completam o equipamento: Manuais Técnicos e de Atividades Práticas nas áreas citadas, Manual e Mapa de Localização dos materiais e Manuais do Usuário.

O LDM é protegido por um para-choque revestido de borracha em toda sua extensão.

NCM

38.2200.90

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

                

Renovação

    X

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.