Siga-nos:

MENU

GIROTECA

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social    

GlobalTec Tecnologias Educacionais Ltda

Nome Fantasia

GlobalTec Educacional

Endereço

Av. Cl. Colares Moreira, N. 07, Sala C, Cond. Empresarial Vinicius de Morais. Jardim Renascença, São Luís - MA65075-160

CNPJ

 

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

GIROTECA

Breve Descrição Técnica

Biblioteca Móvel, Confeccionada em MDF Ultra, com 3 cm de espessura, na cor branca, composta por 8 módulos, sendo: 4 módulos literários com 2.000 livros físicos e 2.000 livros digitais (ebooks, livros em braille, áudio books e tecnologias assistivas), 1 módulo tecnológico com 52 itens (40 tablets, 4 desktops, 1 notebook, Smart Tv Led, Impressora, Datashow, etc.), 1 módulo mural de notícias e 2 módulos para comunicação institucional;  apoiados sobre chassi e rodízios.  Medindo cada módulo expositor: 1,70m de altura x 1,60m de largura x 0,30m de profundidade.  Um módulo mural de notícias medindo 1,65m de altura x 1,60m de largura e 0,15m de profundidade; 02 módulos para comunicação institucional medindo cada um 1,65m de altura x 0,30m de largura e 0,15m de profundidade, uma mapoteca e uma mesa tecnológica com 8 estações de trabalho (sendo 5 são equipadas com hardware).  Capacitação em: Gestão de Bibliotecas, Pesquisa Escolar, Contação de Estórias, Iniciação à Informática, e Leitura e Produção de Literatura de Cordel.

NCM

94036000

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

 

Renovação

X

     

 

    

  

       

 

       

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto        

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.


 

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.