Siga-nos:

MENU

Sindipan/SE realizou confraternização de fim de ano para setor panaderil

Aracaju/SE, 20 de Dezembro de 2021

Compartilhar:

Para celebrar o ano de 2021, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (Sindipan/SE) reuniu o setor panaderil, colaboradores da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), fornecedores e parceiros comerciais na noite do último sábado (18), no Clube do Trabalhador do Sesi. O momento foi marcado por descontração, música, homenagem e sorteio de brindes.  

O presidente do sindicato, José Rodrigues do Nascimento ressaltou as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, mas garantiu que o setor está em crescimento e “nada como o trabalho para vencermos essa crise, estamos nos recuperando e vamos tocar o barco”. Complementando o seu discurso, Antônio Carlos Araújo, diretor da Sindipan, comentou como a padaria é uma família e essa união faz a força da categoria, que também tem crescido com o apoio da FIES, da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), e parceiros como a Sarandi. 

Aproveitando a oportunidade Tiago Mattos, superintendente da Sarandi, também deu uma palavra de incentivo aos panificadores. “Nesse período de dois anos de pandemia, nosso segmento – a cadeia de trigo – é um segmento resiliente, não paramos um dia. Isso é muito importante para gerar empregos e aquecer a economia. Vamos para 2022 com mais força”, declarou.   

Outro destaque da noite foi a homenagem prestada ao Sr. Alexandre César Coutinho, secretário executivo do gabinete presidencial da FIES, pelo seu grande serviço durantes os 36 anos de federação. Prestes a se aposentar, Alexandre tornou-se ao longo dos anos um grande companheiro do Sindipan e, para retribuir o carinho, o sindicato prestou honrosa homenagem de gratidão. Para o ano que vem, fica a mensagem de esperança e dias melhores.  

Unicom/FIES

 

IMG_2140.JPG

IMG_2146.JPG

IMG_2153.JPG

IMG_2171.JPG

IMG_2189.JPG

IMG_2238.JPG

IMG_2263.JPG

IMG_2280.JPG

IMG_2169.JPG

 

 

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.