Siga-nos:

MENU

SINDIPAN/SE distribui 20 mil pães a instituições filantrópicas de Sergipe

Aracaju/SE, 17 de Outubro de 2022

Compartilhar:

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (SINDIPAN/SE) celebrou no sábado, 15 de outubro, o Dia Mundial do Pão.

Como já é tradição todos os anos, o sindicato realiza uma ação beneficente para distribuir pães aos mais carentes na capital e interior sergipano. Em 2022, mais de 20 mil pães foram distribuídos. A doação é possível devido à parceria entre o sindicato, os panificadores e entidades como a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), Sebrae, Sesc e Moinho Motrisa Sarandi. 

O local escolhido para a reunião dos parceiros no sábado foi o Lar de Idosos Same, localizado no Bairro Industrial. O presidente da Sindipan, José Rodrigues, comentou que “mais de 50 instituições filantrópicas do estado de Sergipe foram beneficiadas com essa distribuição. Agradeço a todos os panificadores que se mobilizaram por essa causa”. O pão é um alimento básico na mesa dos brasileiros e esta ação alerta a todos sobre o ato de doar aos que mais necessitam.  

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.