Siga-nos:

MENU

SESI realiza conscientização na COHIDRO

Dando continuidade ao programa de atividades relacionadas para educação, saúde e segurança do trabalho do Núcleo de Saúde e Segurança Ocupacional (NSSO) do SESI, foi realizada na última quarta-feira (26) uma apresentação teatral sobre alcoolismo para funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO).

Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Compartilhar:

20200109143212_5e17639cad393.jpg

Dando continuidade ao programa de atividades relacionadas para educação, saúde e segurança do trabalho do Núcleo de Saúde e Segurança Ocupacional (NSSO) do SESI, foi realizada na última quarta-feira (26) uma apresentação teatral sobre alcoolismo para funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO). Servindo de alerta sobre a dependência e conseqüências que o efeito do álcool traz para o trabalhador, a ação tem por objetivo oferecer ao trabalhador uma vida mais saudável no seu local de trabalho, como também no ambiente familiar. A iniciativa conta com vários temas sobre ‘saúde bucal’, ‘alcoolismo’, ‘DST/AIDS’, ‘tabagismo’ e está sendo realizada em várias entidades, órgãos e empresas sergipanas.              

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.