Presidente da FIES recebeu visita dos empresários Osvaldo Franco e Henrique Menezes

Aracaju/SE, 25 de Maio de 2022

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, recebeu as visitas dos empresários Osvaldo Leite Franco, da Usina São José do Pinheiro, que esteve acompanhado do seu filho, Fernando Prado Franco, e do empresário Henrique Brandão Menezes, da Usina Taquari.

No encontro, houve troca de ideias sobre o atual momento da economia brasileira e sergipana, bem como discutiu-se recordações de antigas parcerias.

A Usina São José do Pinheiro

Localizada no município de Laranjeiras a Usina São José do Pinheiro, é uma empresa secular que presta um excelente serviço na comercialização e fabricação de açúcar, álcool, melaço e geração de energia para todo o Nordeste brasileiro e alguns países europeus e africanos.

A Usina Taquari

A Usina Taquari, localizada no município de Capela, integra o Grupo Samam, sendo uma das maiores e mais importantes corporações empresariais do Nordeste.

A empresa cultiva cana-de-açúcar e tem a industrialização de açúcar, etanol, aguardente e energia como suas principais atividades.

aaa.JPG
Foto 2.jpeg