Presidente da FIES recebeu convite para participar da ExpoIndústria Itabaiana 2022

Aracaju/SE, 26 de Janeiro de 2022

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, recebeu, na manhã da última segunda (24/01), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SE, Marco Pinheiro, que estava acompanhado do Diretor-Técnico, Brenno Barreto, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, Luís Bispo.

No encontro, o presidente da FIES recebeu o convite da Acese Itabaiana para participar da ExpoIndústria 2022, que ocorrerá de 28 a 30 de abril, na cidade serrana.

O presidente da ACESE Itabaiana também solicitou a disponibilização de duas unidades móveis de capacitação do SENAI para oferta de cursos na área de motocicletas e panificação e confeitaria, no que foi atendido por Oliveira.

Do encontro ainda participou o ex-presidente da ACESE Itabaiana, Givaldo Marcelino.

Foto1.jpeg

Foto2.JPG