Presidente da FIES participou de reunião com o novo superintendente da SUDENE

Aracaju/SE, 25 de Julho de 2023

reunião sudene.jpeg

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, participou, na manhã desta terça-feira (25), de reunião da Associação Nordeste Forte, que reúne representantes das federações das indústrias da região.

Na oportunidade, foram apresentadas as atividades da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), pelo novo titular da instituição, Danilo Cabral, que compartilhou os principais dados do órgão e objetivos.

A pauta ainda contou com discussões sobre as oportunidades e políticas voltadas para o Hidrogênio Verde, além das energias solar e eólica, como fontes transformadoras para a realidade socioeconômica do nordeste brasileiro.

Pela tarde, Eduardo Prado participa da Reunião Ordinária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com presidentes e representantes das diversas Federações das Indústrias brasileiras, onde são tratadas outras pautas e ações para o fortalecimento da indústria do país.

reunião sudene 2.jpg