Presidente da FIES participou de entrega de medalha na FIEB

Aracaju/SE, 26 de Agosto de 2022

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, representou, ontem, 25/08, a Presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI) na cerimônia de entrega da medalha da Comenda da Ordem do Mérito Industrial da CNI de 2022 a Henri Armand Slezynger,na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

O homenageado

O empresário Henri Armand Slezynger, engenheiro químico e administrador de empresas é o fundador e Presidente do Conselho da Unigel, grupo com 15 unidades industriais no Brasil e no México, com atuação nos segmentos de especialidades químicas, fertilizantes, plásticos e embalagens, a Unigel emprega cerca de 2 mil pessoas.

Em Sergipe, a empresa possui uma planta industrial de fertilizantes na cidade de Laranjeiras, colaborando para que o estado volte a ser protagonista na produção e exportação do produto, fortalecendo ainda a pauta do agronegócio nacional e do Vale do Cotinguiba, especialmente quem depende da unidade, a exemplo das misturadoras de fertilizantes aportadas na região e as transportadoras que empregam muitas pessoas.

Foto 1.jpeg