Siga-nos:

MENU

Presidente da FIES é reeleito para os próximos quatro anos

Eduardo Prado de Oliveira foi reeleito em pleito realizado no último dia 16 na Casa da Indústria, sede da FIES. O mandato é válido pelos próximos quatro anos e a nova diretoria tem como meta aumentar a competitividade e a qualidade dos produtos fabricados nas indústrias sergipanas.

Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Compartilhar:

20200109143210_5e17639a0690f.jpg

Eduardo Prado de Oliveira durante a votação

20200109143210_5e17639a093f8.jpg

O presidente do SINDUSCON/SE, Tarcíscio Teixera, também participou da eleição

 

 Na manhã da última quarta-feira, dia 16, foi realizada a eleição para a mesa diretora da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe que culminou na reeleição como presidente de Eduardo Prado de Oliveira. Participaram da eleição um total de dezessete representantes dos sindicatos filiados a FIES.  O mandato é válido pelos próximos quatro anos e a nova diretoria tem como meta aumentar a competitividade e a qualidade dos produtos fabricados nas indústrias sergipanas.
 
 Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Sergipe, Tarcísio Teixeira, é uma satisfação participar da eleição de uma pessoa como Eduardo Prado de Oliveira. “Um grande companheiro, um grande administrador, grande empresário, um orgulho eleger uma pessoa como Eduardo”, assegura Teixeira.  
 
José Abílio Guimarães Primo, presidente do Sindicato da Indústria Cerâmica e de Olarias do estado de Sergipe, a eleição é importante para assegurar a continuidade da parceria entre sindicato e Federação das Indústrias.  “Hoje é um dia muito importante para nós que administramos o sindicato e viemos colaborar com o nosso voto aqui na federação. Que a parceria entre os sindicatos e a FIES se fortaleça cada vez mais”, afirma Abílio.

O presidente reeleito Eduardo Prado de Oliveira se mostra feliz e confiante na legislatura. “Nós estamos sendo reconduzidos pro unanimidade por todos os pares que compõem o colégio eleitoral, e sinto-me honrado em ter homens na diretoria como Tarcísio Teixeira, primeira vez eleito para mesa diretora e devemos continuar no caminho da seriedade que trilhamos até aqui”, comemora Eduardo Prado.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.