Parceria entre ABDI e FIES é sucesso na FITEC
A parceria entre a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial foi um verdadeiro sucesso durante a FITEC (Feira da Indústria e Inovação Tecnológica), que está sendo realizada desde o dia 27 e termina hoje, 30.
Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Eduardo Prado, Fies e Erasmo Gomes, Abdi, parceria de sucesso

Stand da Onza na Fitec
A parceria entre a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial foi um verdadeiro sucesso durante a FITEC (Feira da Indústria e Inovação Tecnológica), que está sendo realizada desde o dia 27 e termina hoje, 30. Diversas empresas que têm o apoio dessa parceria receberam muitas visitas em seus stands, conquistando novos mercados para os seus produtos e estabelecendo parcerias com fornecedores e empresários ligados ao comércio.
A parceria entre a ABDI e a FIES visa promover uma Política de Desenvolvimento Industrial, em consonância com a Política de Comércio Exterior e de Ciência e Tecnologia para as indústrias sergipanas. Durante a FITEC, o representante da ABDI, Erasmo Gomes, apresentou um Estudo Prospectivo da Indústria Têxtil e de Confecções, uma análise das tendências mundiais do setor, trazendo subsídios para as indústrias se modernizarem e ingressarem no mercado global do ramo.
A Onza, indústria de confecção de materiais esportivos conseguiu diversos contatos para parcerias futuras e estreitou os laços com fornecedores do Brasil inteiro durante o evento. O proprietário da empresa, Francisco Libório, acredita que a FITEC foi muito importante para que as empresas sergipanas se tornassem mais conhecidas do público. “A parceria ABDI e FIES proporciona uma maior visibilidade dos nossos produtos no mercado nacional. Esse espaço na Feira foi de suma importância para o crescimento da empresa.”, falou Libório.
A L’arôme Perfumaria é outra indústria que alcançou os objetivos durante a FITEC, conseguindo novos distribuidores aos seus produtos, aumentando seu mercado. “Através da exposição que essa parceria nos dá, conseguimos mostrar nossos produtos, crescendo o número de consumidores e os lucros por consequência. Durante a Feira, conseguimos diversas parcerias com as empresas presentes”, disse Ramiro Lima, Gerente de Negócios.
A FITEC, que está acontecendo no Centro de Convenções de Sergipe, conseguiu alcançar seus objetivos que eram expor os produtos sergipanos, mostrando a qualidade da produção industrial local, e através dessa exposição conquistar novos mercados, através de parcerias entre indústria e fornecedores. Com o sucesso desse evento, outros do mesmo tipo já estão sendo programados, sempre buscando uma melhor divulgação da indústria sergipana.