Palestra visa melhor lucratividade do ramo panaderil
Com a proposta de tornar o negócio ainda mais eficiente, reduzindo desperdícios e potencializando os lucros aconteceu, no auditório do Sebrae, a palestra “Como melhorar a lucratividade da padaria”.
Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Palestra visa melhor lucratividade do ramo panaderil
Com a proposta de tornar o negócio ainda mais eficiente, reduzindo desperdícios e potencializando os lucros aconteceu, no auditório do Sebrae, a palestra “Como melhorar a lucratividade da padaria”. O evento contou com o apoio do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Sergipe (Sindipan), Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC) e o Sebrae.
O palestrante foi o diretor técnico do ITPC, Emerson Luis Sarmento. Em sua fala, Emerson destacou a importante relação que deve haver entre empregador e empregado para que o sucesso do empreendimento seja satisfatório para ambos. “Nesse sentido, é importante que o patrão demonstre suas expectativas aos seus subordinados, para que eles se sintam parte da empresa”, afirma Sarmento.
Durante o evento ocorreu a entrega dos certificados das dez empresas participantes no ano de 2009 do Programa de Apoio à Panificação (Propan), desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Abip) e a Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo). Essa certificação foi conquistada através de consultorias e treinamentos organizados pelo ITPC.
Melhorar a qualidade do produto sergipano e sua competitividade, obtendo ganhos substanciais a lucratividade da empresa é a essência de eventos como esses promovidos pelo Sindipan para seus sindicalizados. Para obter informações sobre como se sindicalizar entrar em contato através do telefone 3226-7479.