Siga-nos:

MENU

Nova ferramenta para o associado da FIES: Clube Indústria de Benefícios

Seguindo a forte tendência dos sites de compras coletivas, foi lançado este mês pela Confederação Nacional das Indústrias – CNI em parceria com as Federações Estaduais, o Clube Indústria de Benefícios – um site de compras coletivas voltado para o segmento industrial do país. Reunindo um grande número de compradores, o site visa à redução de preços e uma maior interatividade entre mercadores e industriários. A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe não podia ficar de fora.

Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Compartilhar:

20200109143210_5e17639a8ce69.jpg

Seguindo a forte tendência dos sites de compras coletivas, foi lançado este mês pela Confederação Nacional das Indústrias – CNI em parceria com as Federações Estaduais, o Clube Indústria de Benefícios – um site de compras coletivas voltado para o segmento industrial do país. Reunindo um grande número de compradores, o site visa à redução de preços e uma maior interatividade entre mercadores e industriários. A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe não podia ficar de fora. Buscando alavancar ainda mais o associativismo através dos seus Sindicatos, a FIES está divulgando esta nova ferramenta para todo sistema indústria do estado de Sergipe.  
 
Através do site www.clubeindustria.com.br os associados dos sindicatos filiados a FIES poderão encontrar ofertas de variados tipos de produtos e serviços com custos reduzidos nos segmentos de softwares, vale-alimentação, veículos, planos de saúde, capacitação empresarial, equipamentos, logística, transportadora, dentre outros serviços que estarão sendo ofertados pela mais nova ferramenta.   

Sendo assim um canal seguro, ágil e interativo com negócios exclusivos, de relacionamento permanente e de comunicação direta entre empresas que vendem produtos e serviços com as indústrias que querem comprá-los. Todo associado poderá participar das condições especiais de preços e pagamentos.

Atualmente, o site conta com 58 empresas participantes neste primeiro momento que estarão postando ofertas de seus produtos e serviços no site. A expectativa é que em 60 dias, esse número aumente para 200 parceiros. Voltado para as 600 mil empresas do setor industrial de pequeno, médio e grande porte, o empresário usuário do site deve usá-lo como ferramenta de negócios e relacionamento entre empresas, facilitando a compra e venda entre indústria e parceiros.    

A estimativa leva a crer que, se 10% das indústrias aderirem, o que corresponde a 60 mil empresas, e efetuarem compras no site, significaria uma redução de R$ 5 mil por empresa, anualmente. Com essa quantia vai gerar uma economia de R$ 300 milhões para o setor industrial brasileiro.

A diferença do Clube Indústria de Benefícios para os sites de compras coletivas é que, no Clube, as compras não são concluídas no site e não é necessário um número mínimo de compradores. Cada ofertante tem sua própria regra de compra, e ao imprimir o cupom da oferta, o interessado pela compra passa a negociar diretamente com o anunciante.

Para facilitar ainda mais o acesso e a promoção do Clube Indústria de benefícios acesse e adicione o Clube Indústria no Facebook (Clube Indústria de Benefícios) e siga no Twitter também (@clubeindústria) e fique por dentro das novidades desta mais nova ferramenta tecnológica do Sistema Indústria.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.