Nova diretoria do Sinduscon/SE toma posse
Na última sexta, 19, tomou posse a nova diretoria para o triênio 2009/2011 do SINDUSCON/SE, encabeçada por Tarcísio Teixeira, presidente do Conselho Administrativo da Norcon. O evento ocorreu no auditório do Centro de Convenções de Sergipe e contou com a participação de diversas autoridades, entre políticos, empresários e amigos dos empossados.
Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Nova diretoria do Sinduscon/SE

Ex-presidente Ubirajara Rabelo transmitindo o cargo à Tarcísio Teixeira
Nova diretoria do SInduscon/SE toma posse
Na última sexta, 19, tomou posse a nova diretoria para o triênio2009/2011 do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Sergipe (SINDUSCON/SE), encabeçada por Tarcísio Teixeira, presidente do Conselho Administrativo da Norcon. O evento ocorreu no auditório do Centro de Convenções de Sergipe e contou com a participação de diversas autoridades, entre políticos, empresários e amigos dos empossados.
Dentre as personalidades presentes, estava Eduardo Prado de Oliveira, presidente da FIES, que representou a classe empresarial na mesa diretiva do evento, falou sobre a competência e amizade de longa data do amigo recém empossado “Tarcísio Teixeira foi fundador e primeiro presidente do SINDUSCON/SE em 1972. Homem honrado, leal e trabalhador, assim como seu pai, outro grande amigo.” Com a nova eleição os delegados representantes junto à FIES são: Tarcísio Teixeira e Carlos Alberto de Sales Herculano.
“Foi de extrema lucidez dos sindicalizados a eleição de Tarcísio, pois com sua enorme experiência, principalmente com as instituições financeiras, fará a indústria da construção civil crescer ainda mais com sua liderança.”, disse Ulices Andrade, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe. O Prefeito Edvaldo Nogueira dirigiu algumas palavras aos presentes, expondo as ações do governo contra a crise e parabenizando a nova diretoria.
Em seu discurso, Tarcísio Teixeira discorreu sobre o enfrentamento da crise pelas indústrias da construção civil e da preocupação com a situação do trabalhador realizando trabalhos voltados a sua capacitação “Iremos agir de imediato com cursos profissionalizantes aos operários e convênios com SESI e SENAI, porque entendemos que é preciso qualificá-los para atingirmos as nossas metas”, observou o novo presidente.