Siga-nos:

MENU

Lançamento do projeto Procompi em Sergipe

Aracaju/SE, 11 de Julho de 2024

Compartilhar:

  

CARD LANÇAMENTO PROCOMPI.jpg

 

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) realizará no dia 17 de julho de 2024, às 08h, em seu auditório, o lançamento do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI) em Sergipe. O PROCOMPI é uma parceria de longa duração entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nessa edição contaremos com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado, Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEEM).

 

   O objetivo do PROCOMPI é promover a competitividade das micro e pequenas indústrias (MPEs), visando superar desafios e estimular a inovação, a produtividade e o crescimento em um contexto cada vez mais digital e sustentável, identificando os desafios específicos das MPEs industriais, que podem surgir por demandas de sindicatos, associações ou através de levantamentos realizados pelas federações de indústria e pelo Sebrae.

 

   A programação contará com a participação do Presidente da FIES, Sr. Eduardo Prado, da economista Suzana Peixoto, gestora nacional do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI) na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Contaremos também com a participação do Governador do Estado, Fábio Mitidieri, e outras autoridades.

 

   Nesta edição, serão lançados dois projetos voltados para o setor Têxtil e de Confecções, nos municípios de Itabaianinha (e entorno) e Tobias Barreto (e entorno). Serão lançados também um projeto para o setor da Construção Civil para a Grande Aracaju e um projeto destinado a indústrias de Derivados do Leite no Alto Sertão Sergipano.

 

     Inscreva-se agora e garanta sua vaga! https://encurtador.com.br/1Pw7T

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.