Siga-nos:

MENU

FIES sedia PEIEX no dia 27 de abril

Aracaju/SE, 25 de Abril de 2022

Compartilhar:

A ApexBrasil realizará, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no dia 27/04, às 8h, o lançamento do PEIEX Aracaju, que tem como objetivo atender gratuitamente 25 empresas sergipanas que tenham interesse em vender para outros países, ou ampliar suas vendas no mercado internacional. 
Durante o evento serão apresentados todos os detalhes para participação, bem como informações sobre mercados potenciais, câmbio e crédito para o comércio exterior e informações relevantes para a utilização do Terminal Marítimo Inácio Barbosa nas exportações e importações. Será possível também conhecer a experiência da empresa Maratá, que já participou da edição anterior do programa. 
O evento conta com o apoio da FIES, FECOMÉRCIO, SEBRAE e do Governo do Estado de Sergipe. Inscrições podem ser realizadas pelo site www.se.iel.org.br
 
Evento PEIEX.png

 
A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.