Siga-nos:

MENU

FIES realiza capacitação em comércio exterior

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), através do Centro Internacional de Negócios (CIN), realiza nos dias 24 e 25 deste mês, o treinamento em Câmbio e Comércio Exterior, numa parceria com o Banco do Brasil.

Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Compartilhar:

20200109143203_5e176393646a6.jpg

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), através do Centro Internacional de Negócios (CIN), realiza nos dias 24 e 25 deste mês, o treinamento em Câmbio e Comércio Exterior, numa parceria com o Banco do Brasil. O curso visa capacitar os administradores sergipanos na lida com o mercado internacional.

O treinamento terá como palestrante Paulo Jacinto, responsável pela carteira em Comércio Exterior do Banco do Brasil na Bahia, que mostrará as condições do empreendedor local adentrar o mercado internacional de negócios.

Empresas como o Grupo Constâncio Vieira, Fiação e Tecelagem Nortista, Grupo Escurial (Cerâmica Sergipe S.A.) e a Tropfruit Nordeste S.A estão presentes no treinamento.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.