FIES participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília

Aracaju/SE, 30 de Junho de 2022

FIES participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília

Uma comitiva da Federação da Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) está em Brasília para participação do 13º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), que acontece nessa quinta-feira (30/06), com o tema “O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

O evento acontece presencialmente depois de dois anos sem edições e tem o objetivo de fomentar ideias para ampliar a competitividade brasileira e impulsionar o desenvolvimento do país.

O Mapa Estratégico da Indústria, que é foco do ENAI 2022, é um documento elaborado pela CNI com apoio das federações estaduais e associações setoriais, que reúne diretrizes para ações ou políticas públicas, com o objetivo de tornar a indústria mais competitiva, inovadora e sustentável.

Ontem (29/06), a comitiva também participou do Diálogo da Indústria com os pré-candidatos à Presidência da República para as eleições 2022, com o intuito de ouvir as propostas dos presidenciáveis para a indústria nos próximos anos.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 08.20.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-30 at 08.19.59.jpeg