Siga-nos:

MENU

FIES lança aplicativo para ofertar seus serviços para indústria e sociedade

Aracaju/SE, 27 de Novembro de 2023

Compartilhar:

Baixe Agora! (1920 x 375 px).jpg

 

Para ofertar de forma prática e fácil os serviços da FIES e suas casas (SESI, SENAI e IEL), a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe lançou hoje, dia 24/11, o aplicativo Mais Indústria, já disponível para download na Apple Store ou Google Play. 

Através dessa ferramenta, os empresários da indústria sergipana podem acompanhar de forma simples e rápida as notícias de interesse do setor e acessar os serviços disponíveis: Certidão de Funcionamento para SUDENE; Certificado de Origem para exportação; Guia Industrial; Núcleo de Acesso ao Crédito; e Soluções em Tecnologia e Inovação. 

Além desses serviços voltados para a indústria, o aplicativo desenvolvido pela FIES também apresenta outros serviços ofertados para o setor e a sociedade em geral através do SESI, SENAI e IEL como: portal do aluno; vagas de estágio; notícias e muito mais. 

Banner A.jpg
 
Banner B.jpg

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.