Siga-nos:

MENU

FIES e CNI alinham ações estratégicas

Cerca de 40 colaboradores do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Sergipe (Sistema FIES), entre coordenadores e técnicos acompanharam, nesta manhã, 07, o primeiro período da reunião do projeto ‘Estratégia em Movimento’

Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Compartilhar:

20200109143156_5e17638c27b6f.jpg

Alexandre Furlan e Eduardo Prado

Cerca de 40 colaboradores do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Sergipe (Sistema FIES), entre coordenadores e técnicos acompanharam, nesta manhã, 07, o primeiro período da reunião do projeto ‘Estratégia em Movimento’, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Escritório de Gestão da Estratégia do Sistema Indústria. O foco do projeto em 2008 é visitar os 27 Estados até o fim do ano, para alinhar e disseminar os conceitos de gestão da estratégia. O encontro em Sergipe acontece até esta quarta-feira, 08.

 O diretor do Escritório de Gestão da Estratégia do Sistema Indústria, Alexandre Furlan, fez a abertura da reunião ressaltando a importância dessa iniciativa. “É necessário que todas as ações estejam focadas no alinhamento das Federações, usando a mesma linguagem e estratégias.”.

 O ‘Estratégia em Movimento’ tem o apoio das áreas de planejamento das entidades e busca a troca de experiências a partir das iniciativas dos Estados. De acordo com Furlan, a expectativa é que, até o fim do ano, a CNI reúna informações suficientes para saber como estão o planejamento e acompanhamento das diretrizes estratégicas no Sistema Indústria.

 Em Sergipe, a cultura sistêmica já tem sido propagada para todos os colaborados do Sistema FIES e parceiros. “Estamos colocando em prática ações que têm o mesmo direcionamento, com clareza e foco. Alinhar os sistemas de gestão e comunicação é o passo mais importante para reforçar a representatividade das ‘casas’ que compõem a instituição”, avalia o superintendente coorporativo da FIES, Paulo Bergamini.

 Além do diretor do Escritório, participam da reunião o coordenador do projeto e superintendente de Planejamento, Orçamento e Gestão do Sistema Indústria, Carlos Aragão e o analista Maycon Machado, ambos da CNI, para fazerem o registro das informações acerca das práticas em gestão da estratégia aplicadas pelo Sistema FIES.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.