Eduardo Prado é reeleito para presidência da FIES

Aracaju/SE, 10 de Maio de 2023

Tomou posse na manhã de ontem, 9, a nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES). A cerimônia aconteceu durante a reunião ordinária da diretoria e conselheiros da Instituição realizada periodicamente.

O industrial e economista Eduardo Prado de Oliveira foi reconduzido, por unanimidade, para os próximos quatro anos à frente do Sistema Indústria de Sergipe.

A diretoria eleita da FIES tem como vice-presidentes, os empresários Roberto Constâncio Vieira Filho, Antônio Carlos Francisco Araújo, Osvaldo Leite Franco, Ezequiel Ferreira Leite Neto e José Abílio Guimarães Primo.

Além disso, também compõem a diretoria da federação, os industriais Cícero Gomes Barros, Peterson Ferreira Barros, Fernando Prado Franco, Dermeval Geraldo de Souza e Stênio Gonçalves Andrade. Abaixo pode ser visualizada a chapa eleita.

Segundo Eduardo Prado, “a sua reeleição se deve ao esforço do trabalho realizado em conjunto com a diretoria e demais conselheiros da FIES. Por isso, agradeço a todos os colegas que participaram e confiaram nesse trabalho de fortalecimento da indústria em Sergipe, sempre buscando o melhor para a capacitação dos nossos industriais e na qualificação e formação de profissionais para atuar na indústria sergipana”.

Pelo futuro da indústria sergipana e brasileira

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) nasceu há 75 anos como a Casa da Indústria. A entidade que é filiada à Confederação Nacional das Indústrias (CNI), passou a ser o maior órgão de representação industrial no estado sempre com o intuito de contribuir com a sustentabilidade da indústria sergipana e brasileira, atuando como agente de transformação social a partir dos serviços prestados em prol do setor produtivo.