Siga-nos:

MENU

Diretoria e Conselho da Fies celebraram ano de trabalho em reunião conjunta

Aracaju/SE, 13 de Dezembro de 2021

Compartilhar:

Na manhã da última sexta-feira (10), a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies) reuniu diretores e conselheiros da instituição para balanço de 2021, celebrando mais um ano de trabalho e dedicação à Indústria. O evento aconteceu no auditório Conselheiro José Fiel de Carvalho, localizado na sede administrativa do Fies.  

As honras do evento ficaram por conta do presidente da federação, Eduardo Prado de Oliveira, que iniciou a palavra evocando a memórias de companheiros que infelizmente partiram durante a pandemia e deixam extrema saudades, como os companheiros Walter Castro, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas; e o conselheiro Manoel Aguiar de Menezes Neto, representante da indústria do açúcar e álcool. Aproveitou-se a oportunidade para distribuir o livro inédito “Indústria de Sergipe: grandes nomes de uma grande história”, escrito por Luiz Antônio Barreto, que informa sobre os grandes empreendedores da indústria sergipana. 

Vale ressaltar que esta foi a primeira reunião presencial do conselho desde o início da pandemia de Covid-19. Entre deliberações e aprovação de atos, destacaram-se algumas realizações importantes do ano de 2021: melhoria das instalações e modernização das escolas do Sesi; ampliação do Centro Educacional Sesinho do Augusto Franco; melhoria da infraestrutura em diversos ambiente educacionais; aquisição de Unidade Móvel de Madeira;   implantação do curso técnico de manutenção automotiva; construção do Senai Lab (CETCC), o IEL foi uma das 15 instituições do país selecionadas para receber recursos de apoio à inovação e transformação digital, entre outras conquistas.  

Apesar dos grandes desafios de 2021, a Federação está feliz com os grandes feitos e aguarda um 2022 de muito trabalho. Para encerrar o encontro, todos participaram de um almoço receptivo no refeitório da Fies.

Unicom/Fies

Reunião Fies - 2 - Fonte.Unicom-Fies.jpg

IMG_1960.JPG

IMG_1978.JPG

IMG_1993.JPG

IMG_2044.JPG

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.