Construtora Norcon adere ao programa de estágio do IEL
Aracaju/SE, 09 de Janeiro de 2020

Paulo Brandão explica os detalhes do convênio

Luis Monteiro, Relações com Mercado do IEL, Washington Sório, Diretor de Gente d
De acordo com Washington Sorio, diretor de Gente e Desenvolvimento Organizacional da Norcon, a empresa está concorrendo ao título de uma das 150 melhores do Brasil para se trabalhar, cuja classificação está sendo realizada pela revista Exame. Prova disso é que os estagiários também têm direito a uma série de benefícios, como férias, 13º salário, refeição, lanche e vale transporte, que em outras empresas e órgãos normalmente são exclusividades para funcionários. O estudante recebe uma bolsa no valor de R$ 650 para cumprir uma carga horária semanal de 40 horas.
Durante o estágio, eles também são capacitados e avaliados, com perspectivas de aproveitamento no quadro efetivo de pessoal. Proatividade, busca por conhecimento, educação, atitudes e facilidade de comunicação são quesitos determinantes para o aproveitamento. Num mundo onde a tecnologia está disponível, o diferencial está nas pessoas. Por isso, a Norcon investe nos profissionais, garante Washington, ao destacar o interesse da empresa em manter um programa de estágio com qualidade.
Em todo o país, o IEL é conhecido e respeitado pelo criterioso trabalho de seleção, adequação e supervisão de estagiários e bolsistas. Mais de 1,2 milhões de alunos já passaram pelos programas de estágio do Instituto. Com 50.952 empresas parceiras e 11.714 instituições de ensino conveniadas, o programa é oferecido nos escritórios do IEL, em todos os Estados.