Confraternização reúne panificadores e representantes do SINDIPAN em Aracaju
Aracaju/SE, 27 de Dezembro de 2018



Descontração e boas expectativas para 2019, esse foi o sentimento que prevaleceu na festa de confraternização do Sindicato de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe, o SINDIPAN, que aconteceu no último dia 26 em churrascaria de Aracaju. Durante a ocasião, alguns dos membros do sindicato ainda foram agraciados com brindes através de sorteio, como é praxe nas comemorações de fim de ano.
O evento contou com a participação de empresários do segmento, colaboradores da Federação das Indústrias do Estados de Sergipe (FIES), diretores do sindicato, como o presidente Abel Passos e o diretor Antônio Carlos Araújo, além de parceiros, representados por Cid Nicéas, diretor comercial da Sarandi, empresa com mais de 80 anos de tradição.
Para o diretor do sindicato esse momento de integração é sempre importante, pois permite fazer um balanço do ano que passou e avaliar as medidas que serão tomadas no próximo, no sentido de alavancar o setor panaderil do estado. “ Este ano não foi tão promissor para os panificadores, mas estamos com esperança no novo governo, no novo ano. Melhorando a situação do povo, vai melhorar a situação da panificação, não só em Sergipe, mas em todo o Brasil”, aponta Araújo.
Além do balanço, a esperança de melhoras também foi a palavra chave para o presidente do SINDIPAN, que se revelou otimista para o ano que virá. “Em 2019 tem tudo para que o setor se desenvolva mais, junto com a economia, junto com os outros mercados. Nós, como sindicato, esperamos poder contar com o apoio do governo para trazer mais melhorias, mais união e desenvolvimento para a panificação de modo geral”, finaliza Abel Passos.