Siga-nos:

MENU

Capacitação em liderança para gestores SESI/SE e SENAI/SE

Aracaju/SE, 15 de Fevereiro de 2023

Compartilhar:

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, os gestores do SESI/SENAI participaram da “Capacitação de Líderes no processo de Avaliação de Desempenho”. O projeto possui organização do RH SESI/SENAI, em parceria com o IEL/SE, com recursos do Departamento Nacional. Os aprendizados foram ministrados por Andressa Araújo e Alcides Araújo, facilitadores especialistas em gestão de pessoas. Na oportunidade, os colaboradores atualizaram-se com conceitos modernos sobre a área, através de atividades e dinâmicas em grupo.

O superintendente do IEL/SE, Rodrigo Rocha, afirmou que “o objetivo maior do encontro é contribuir para o aperfeiçoamento das práticas dos líderes, pois sempre é possível melhorar. Avaliar o desempenho é importante para as instituições e esse conhecimento deve ser agregado à rotina dos colaboradores”.

A gestora do RH SESI/SENAI, Ivonete Almeida, afirma que ficou muito satisfeita. "Agradeço a empresa pela oportunidade, gostei muito do curso. É bem abrangente e a experiência e dedicação do instrutor foram fundamentais para o sucesso do nosso aprendizado. A renovação dos conhecimentos será muito importante para minha melhoria profissional e pessoal", disse Ivonete.

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.