Siga-nos:

MENU

O Fórum Empresarial realizou duas reuniões para elaboração do planejamento estratégico da entidade, para gestão de 2024/25. As reuniões foram conduzidas pelo Coordenador do Fórum, Geraldo Majela, contando com o apoio técnico do Rodrigo Rocha, Superintendente do IEL/SE, que guiou o processo de construção do planejamento.  Os objetivos das reuniões foram revisar a identidade organizacional (missão, visão e valores) e construir as diretrizes e metas para nova gestão, através da análise de diversas questões como: situação atual e cenários possíveis, definição de objetivos estratégicos e identificação de prioridades.     

Durante a reunião houve uma intensa troca de ideias e a participação ativa de todos os representantes, demonstrando o compromisso coletivo com o sucesso do Fórum. Ao final, ficou claro que a união de esforços e a definição de uma visão compartilhada serão fundamentais para impulsionar o progresso e a inovação dentro da comunidade empresarial.

Geraldo Majela, Coordenador do Fórum, destacou a importância da colaboração e do comprometimento de todos os membros do fórum, para alcançar os objetivos estabelecidos. Rodrigo Rocha, líder do processo de construção do planejamento, reforçou a necessidade de uma abordagem estratégica e flexível, capaz de se adaptar às mudanças do ambiente empresarial e à missão de unir diversos setores em prol do desenvolvimento do ambiente de negócios, em Sergipe.

Com uma visão clara do caminho a seguir, o Fórum Empresarial está pronto para avançar com determinação e foco, impulsionando o crescimento e a inovação no cenário empresarial local.

23.02.24.JPG
05.03.2024.JPG

 

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.