Siga-nos:

MENU

Data logger com sensores de aceleração e temperatura de contato

20200114085907_5e1dad0b71b9c.jpg
20200114085907_5e1dad0b724ce.jpg

 

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão  Social    

Dynamox Soluções Criativas Ltda 

Nome Fantasia

Dynamox

Endereço

Rodovia SC 401 KM 01, Parque Tec. Alfa, Ed. Celta G1, bairro João Paulo, Florianópolis, SC CEP 88030-000   

CNPJ

09.008.497/0001-69

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

DynaPredict  (Part Number 010202)   

Breve Descrição Técnica

Data logger com sensores de aceleração e temperatura de contato, com comunicação sem fio via Bluetooth baixo consumo (BLE), para monitoramento e medição da vibração de ativos industriais diversos, em específico máquinas rotativas, objetivando sua manutenção preditiva. São registrados na memória interna do data logger, séries contínuas em velocidade RMS e temperatura. Análises espectrais são realizadas, sob demanda manual ou automatizada, pelo mesmo data logger, dos mesmos pontos monitorados. A análise espectral é tri-axial (eixos X, Y e Z). São registrados parâmetros de aceleração, velocidade e deslocamento no domínio da frequência e do tempo.

O data logger DynaPredict, Dynalogger TcA, é afixado por parafuso ou colado com epoxi ao componente (ponto) a ser monitorado. Tem alcance de 60 metros em campo aberto. Possui encapsulamento resistente ao ambiente industrial, com certificação IP66. Possui LED que responde a dois níveis de alerta. Tem suas configurações definidas por Aplicativo para smartphone ou, ainda, através do uso concomitante de um Gateway. São configuráveis o nome e características da máquina e do ponto de monitoramento; o intervalo de amostra para coleta dos dados de vibração e temperatura; níveis de alertas e escala/resolução de atuação do data logger.

Os dados registrados na memória interna do data logger, são sincronizados pelo Aplicativo ou Gateway para uma Plataforma Web de onde o usuário pode acompanhar a condição operativa de suas máquinas rotativas e fazer as intervenções de manutenção necessárias.   

NCM

9027.80.99

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

      

Renovação

  X   

     

 

       

    

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto        

Sim

   X   

Não

     

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

   X

Não

 

        

 A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.