MENU

Aplicador flexível com dispositivo vedante para interrupção do fluxo de água e outros

20200114085907_5e1dad0b8363d.png

 

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

EMDETEC - Empresa de Desenvolvimento Tecnológico

Nome Fantasia

EMDETEC.

Endereço

Av. Maria Quitéria, 5595 - Conj. João Paulo II - Feira de Santana/ BA - CEP: 44056-232

CNPJ

07.439.980/0001-72

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Aplicador flexível com dispositivo vedante para interrupção do fluxo de água e outros.

Breve Descrição Técnica

1) Aplicador Flexível

Fabricado com cabo de aço flexível interno em vários tamanhos de acordo com a necessidade de cada adquirente. É revestido por tubo plástico evitando a oxidação dos componentes internos em contato com  a água. 

Sua principal função é fixar e retirar a cápsula de dentro das tubulações nas distância desejadas e em pontos inacessíveis aos usuários a exemplo de: abaixo de asfaltos, paralelepípedos, etc. 

Possui dois braços giratórios. O primeiro tem a função da fixação e desafixação da cápsula do aplicador e o segundo tem a função de expandir ou restringir o "o-ring" na parte interna do tubo, promovendo a obstrução ou liberação do fluxo de água no interior da tubulação.

2) Cápsula

Fabricada em vários diâmetros e materiais. Expande-se para a aderência total na parede interna da tubulação promovendo a impossibilidade de passagem da água. Retrai-se para sua retirada de dentro da tubulação, dessa forma, promove a normalização do fluxo de água. Tanto a expansão quanto a retração são executadas através de movimentos do braço giratório inferior nos sentidos horário e anti-horário.

NCM

73182400

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

 

Renovação

X

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

x

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

 x

Não

 

               

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.