Presidente da FIES recebeu o empresário Sandro Mabel

Aracaju/SE, 05 de Janeiro de 2022

Na tarde da última terça-feira (04), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, recebeu na sede da instituição sergipana o presidente da Federação das Indústrias de Goiás (FIEG), Sandro Mabel.

O encontro foi marcado por recordações de antigas parcerias e troca de ideias sobre o atual momento da economia brasileira.

O empresário e atual presidente da FIEG foi proprietário da fábrica de biscoitos Mabel instalada em Itaporanga D’Ajuda. Para Eduardo Prado, “sua presença é sempre bem-vinda e seu trabalho sempre será lembrado pelos sergipanos”.

menor.JPG

Sandro Mabel (FIEG) e Eduardo Prado (FIES)