Siga-nos:

MENU

Ministros visitam SENAI CIMATEC

O Presidente da FIES, Eduardo Prado, participou de evento que teve por objetivo apresentar a atuação do SENAI CIMATEC nas questões estratégicas para a defesa do país.

Aracaju/SE, 17 de Junho de 2021

Compartilhar:

Os ministros da Defesa, Walter Braga Neto, da Cidadania, João Roma, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Cesar Pontes visitaram o SENAI CIMATEC, na Bahia, na última segunda-feira (14). O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado, acompanhou a visita com a comitiva. O objetivo do evento foi conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo SENAI.

WhatsApp Image 2021-06-15 at 08.58.49.jpg

O SENAI CIMATEC é um campus avançado do SENAI que reúne centro de pesquisa aplicada em diversas áreas do conhecimento, centro educacional e oferta de serviços para a indústria. Os ministros visitaram alguns dos laboratórios da instituição, entre os quais o de Robótica Autônoma, Estruturas Aeronáuticas, Supercomputação, a Fábrica Modelo e o Instituto SENAI de Inovação (ISI) em Sistemas Avançados de Saúde.

WhatsApp Image 2021-06-15 at 08.58.50.jpg

Estiveram presentes também o Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Almir Garnier, o vice-governador da Bahia, João Leão, o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade, gestores dos ministérios envolvidos e outras autoridades.

*Com informações da ASCOM FIEB

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.