FIES lança estudo sobre o gás em Sergipe

Aracaju/SE, 29 de Outubro de 2020

O Estado de Sergipe tem sido destaque no que se refere ao desenvolvimento do novo mercado de gás natural no país, atraindo atenção de empresários, executivos e gerando mobilização de políticos do estado em vista do setor.

Nesse sentido, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) elaborou o estudo “O novo gás de Sergipe: retrospectiva e oportunidades a partir do programa federal “Novo Mercado de Gás”.

O documento traz um panorama com informações relevantes e abrangentes sobre o mercado do gás no estado e as oportunidades que esse segmento representa, com a possibilidade de atração de investimentos significativos, que terão grande impacto na melhoria social e econômica de Sergipe nos próximos anos, com a geração de empregos e ampliação da capacidade de crescimento estadual.