CNI aprova tabela da contribuição sindical

Aracaju/SE, 05 de Janeiro de 2021

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe liberou, na última segunda-feira (04), a tabela para o cálculo da contribuição sindical patronal. A tabela foi aprovada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e tem como base o capital social das empresas, figurando o valor R$ 130,51 como o montante mínimo estabelecido.
A contribuição sindical, hoje facultativa, representa a participação empresarial para a manutenção do Sistema Indústria, que envolve a CNI, federações de indústrias e sindicatos filiados, beneficiários percentuais de cada pagamento.

Consulte a tabela de contribuição.

Acesse a página da Caixa Econômica Federal, ente arrecadador, e imprima o boleto que pode ser pago em qualquer das suas agências ou casas lotéricas.
A tabela tem validade por todo o ano 2021 e as contribuições já podem ser pagas pelas indústrias.