MENU

LOCALIZADOR DE DEFEITOS VeRSis

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

VeRSis Tecnologia LTDA EPP

Nome Fantasia

VeRSis Tecnologia

Endereço

Rua Mogi Guaçu,1723 - Jardim Flamboyant - Campinas/SP

CNPJ

06.133.475/0001-32

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

Localizador de Defeitos VeRSis

Breve Descrição Técnica

Ferramenta para diagnóstico de defeitos em placas eletrônicas, utilizando o método de comparação de curvas características entre a placa defeituosa e uma placa igual sem defeito (placa boa).

O sistema é composto pelo software VRS-LAB e por um módulo de aquisição USB, modelos VRS-565 Turbo III e VRS-675 Ultra III.

O módulo de aquisição é responsável pela medição das curvas características de maneira estável e livre de ruídos e espúrios, incluindo ajustes de escala e acondicionamento de sinal. 

Interface com usuário feita através do software VRS-Lab, que também auxilia na análise das medições e diagnóstico dos defeitos através de seu algorítimo detector de erro e relatórios em formatos texto e gráfico.

Principais funcionalidades: comparação direta entre duas placas através dos 02 canais de medição; teste automático de até 40 pontos; criação de Placa Boa Virtual, salvando as informações de placa boa em arquivo; Placa Boa Virtual com múltiplas faces; acesso ao Banco de Curvas (acervo de placas boas virtuais);  algorítimo detector de erro com tolerância ajustável; visualização de múltiplas curvas de tela; explorador de arquivos com filtros de busca; funções de acessibilidade (alteração de cores, alerta sonoro, auxílio por voz); estatística teste; relatório texto; relatório gráfico; auxílio contextual ao usuário; tutoriais integrados no software; interface com usuários multi-idiomas.

NCM

90308910

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

 

Renovação

 X

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.