Siga-nos:

MENU

CELAS MODULARES PARA PENITENCIÁRIA

FIES divulga pesquisa sobre exclusividade de produção e fornecimento de bem industrial para emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo.

 

Por solicitação da CNI, Confederação Nacional da Indústria, nos termos do acordo com o disposto no artigo 8º da Resolução de Diretoria da CNI 01/2012, de maio de 2012, que trata da emissão de Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo, a Federação das Indústrias realiza pesquisa em suas bases de dados das indústrias, sobre a existência de possíveis fabricantes do seguinte bem industrial, de acordo com as especificações da empresa solicitante:

 

 

 

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Razão Social

METALURGICA LCM CONSTRUTORA E INCORP. LTDA ME

Nome Fantasia

METALÚRGICA LCM

Endereço

Rodovia BR 452 Km 01 -  Setor César Bastos - CEP: 75.905-190   Rio Verde/GO

CNPJ

12.886.603/0001-11

DADOS DO PRODUTO

Nome do Bem Industrial

CELAS MODULARES PARA PENITENCIÁRIA

Breve Descrição Técnica

Construção de módulo penitenciário, definido por piso, paredes, fechamento superior e dotado de: porta de segurança, abertura gradeada de ventilação e iluminação natural, bacia sanitária.  Cela construída sobre baldrame de concreto armado e incorpora construção de segurança de aço compreendida por vigas de piso de aço. O piso é formado por camada de chapa de aço, por malha de aço e por camada de concreto para piso. As paredes internas formadas por chapas de aço, compreendidas por chapas de aço paralelas e por perfilados de aço  enrijecido. A parede externa tem painel isolante e viga de respaldo de aço. A abertura é formada por barras de aço paralelas verticais. A estrutura compreende colunas de aço cujas extremidades inferiores ligam-se ao baldrame por meio de chumbador e as extremidades superiores ligam-se à viga de respaldo por meio de conjunto de parafusos, porcas e flanges, todos embutidos sem acesso. As vantagens em relação à construção civil se dá ao tempo de execução da obra, módulo com as seguintes dimensões: 4x6m, totalizando 24m², para 12 (doze) detentos, podendo chegar à capacidade de 15 (quinze), 100% desmontável, de fácil transporte, pronto em 48 horas e podendo ser construídos vários módulos ao mesmo tempo, conta com sistema ecológico, acústico, térmico, antichamas, autossustentável e modular. Elaborado dentro das normas nacionais, pensando na baixa manutenção, utilizando recursos naturais como energia solar e pensando na viabilidade  econômica para o governo, além disso, acompanha todos os projetos necessários para sua implantação tais como, arquitetônico, elétrico, hidrossanitário e estrutural.

NCM

7308.90.10

TIPO DE PEDIDO

1ª. Solicitação

                x

Renovação

    

DOCUMENTO ANEXADO PARA PESQUISA

Descrição Técnica Detalhada do Produto

Sim

X

Não

 

Catálogo e/ou Desenho do Produto

Sim

X

Não

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FIES agradece, antecipadamente, e espera que as empresas que fabricam igual produto com as suas respectivas especificações contestem a solicitação de exclusividade, no prazo máximo de vinte (20) dias desta publicação, através do e-mail fies@fies.org.br.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.