Seleção e Cred. de Empresas para Prestação de Serv. de Consultoria no âmbito da REDE NAC Nº 01/2021.

Aracaju/SE, 07 de Outubro de 2021

A CNI já iniciou a Chamada para Seleção e Credenciamento de Empresas para Prestação de Serviços de Consultoria no âmbito da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito - REDE NAC Nº 01/2021.

A seleção e credenciamento será feita com vistas à prestação de serviços de consultoria às empresas parceiras/clientes da CNI e das Federações de Indústria dos Estados, formando um banco nacional a ser acionado pela CNI, por meio da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito, para auxiliar empresas na elaboração de projetos de investimento.

O edital, que contém todos os procedimentos para inscrição, seleção, credenciamento e contratação das empresas está publicado na página de Licitações e Editais do Portal da Indústria, no link http://www.portaldaindustria.com.br/licitacoes/#credenciamento

O prazo para inscrição é de 20/09 à 17/10/2021.

CNI_NAC_EditaldeCredenciamentodeConsultores_Card_v2.jpg