Siga-nos:

MENU

Grupo Constâncio Vieira é homenageado em Estância

Aracaju/SE, 14 de Outubro de 2021

Compartilhar:

A Medalha Pedro Homem da Costa foi entregue no dia 30 de setembro, em alusão aos 400 anos da povoação do município Estância.

 

jn2.jpg
 No dia 30 de setembro, o diretor Antônio João Nascimento Santos recebeu, em nome do Grupo Constâncio Vieira, a Medalha Pedro Homem da Costa em alusão aos 400 anos da povoação do município Estância. O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, foi promovido pela Prefeitura de Estância e contemplou um total de 12 homenageados.

A entrega da Medalha Pedro Homem da Costa fez parte da programação comemorativa dos 400 anos de Povoação do município, que iniciou no dia 16 de setembro e foi até o dia 30 de setembro. A solenidade teve como objetivo homenagear personalidades institucionais de segmentos diversos e que contribuem com a valorização, desenvolvimento e progresso da cidade.

Na ocasião, foram homenageados também o governador Belivaldo Chagas; o superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPhan) em Sergipe, Diego Passos; a presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe (IHGSE), Aglaé D’Ávila Fontes; a promotora de Justiça Karla Christiany Cruz Leite; o fundador e presidente do Grupo Tiradentes e reitor da Universidade Tiradentes de Sergipe (Unit-SE), Jouberto Uchôa; o presidente da Associação Musical Lira Carlos Gomes, José Cruz dos Santos;  o interventor do Hospital e Maternidade Amparo de Maria (Hram), Max Carvalho; o presidente da Câmara dos Vereadores de Estância, Misael Dantas; e o administrador da Diocese de Estância e bispo eleito da Diocese de Ilhéus (BA), Dom Giovanni Crippa; o pescador Walter Santos; e a lavadeira, Maria Santos.

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.