Siga-nos:

MENU

FIES lançará estudo sobre o gás natural

Aracaju/SE, 15 de Outubro de 2020

Compartilhar:

 

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) lançará no dia 29/10, das 9 às 10h30, através do canal SistemaFIES no Youtube, o estudo “O novo gás de Sergipe: retrospectiva e oportunidades para Sergipe a partir do programa federal “Novo Mercado de Gás””.

 

A live de lançamento do estudo contará com a participação do deputado federal Laércio Oliveira, relator da Lei do Gás, e de Fernando Borges, gerente-executivo de Relacionamento Externo da Petrobras, que fará uma explanação sobre “As perspectivas de atuação da Petrobras em Sergipe, com a exploração de óleo e gás em águas ultraprofundas”.

 

Também haverá exposições de Aldo Barroso, diretor substituto de Gás Natural do Ministério de Minas e Energia, do superintendente-executivo da Sedetec/SE, Marcelo Menezes e do economista-chefe da FIES, Rodrigo Rocha.

 

Gabinete de Defesa de Interesses da FIES

 

webnario_fies.png

A FIES utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.