24/05/2019 às 15h27
Presidente da FIES recebe diploma “Amigo do Exército” no 28º BC

 

 

Na manhã desta sexta-feira (24), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, Eduardo Prado de Oliveira, foi homenageado no 28º Batalhão de Caçadores, em Aracaju, com a entrega do diploma “Amigo do Exército”, em alusão ao apoio prestado através do Serviço Social da Indústria (SESI) junto à corporação em Sergipe.

 

“O SESI sempre nos foi um parceiro em várias ações de cunho social que desenvolvemos juntos em prol da sociedade, não podíamos deixar de prestar essa singela homenagem ao senhor Eduardo Prado que é quem representa a Instituição aqui no Estado de Sergipe”, agradece o comandante do 28º BC, coronel de infantaria José Fernandes Carneiro.

 

Na ocasião, foram realizadas as comemorações do Dia da Infantaria e a formatura (entrega de boinas verde oliva) aos novos ingressos, agora soldados, do exército brasileiro pelo 28º Batalhão de Caçadores, batalhão Campo Grande.

 

28º BC

 

O 28º Batalhão de Caçadores foi criado na época do Brasil Império, em 28 de fevereiro de 1838. É uma das mais antigas Unidades da Arma de Infantaria do Exército Brasileiro e está localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Mais notícias